USF realiza Sessão Solene dos 50 anos do Curso de Odontologia

27/10/2023
USF realiza Sessão Solene dos 50 anos do Curso de Odontologia

Na manhã no dia 27 de outubro, no Câmpus Bragança Paulista, a Universidade São Francisco promoveu a Sessão Solene em comemoração aos 50 anos do Curso de Odontologia (Jubileu de Ouro). Participaram do evento membro da reitoria, coordenação de Curso, estudantes e autoridades locais.

O evento contou com a presença do Reitor da USF, Frei Gilberto Gonçalves Garcia, além da participação do Diretor-Presidente da Casa Nossa Senhora da Paz , Vice-Reitor  e coordenador do Núcleo de Extensão Universitária, Frei Thiago Alexandre Hayakawa, do Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Adriel Moura Cabral, do Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão, professor Dilnei Lorenzi; Diretora Câmpus Bragança Paulista, professora Patrícia Teixeira Costa; o coordenador do Núcleo de Pastoral Universitária, Frei Vitório Mazzuco Filho, a Coordenadora do Curso de Odontologia professora Silvia Cristina Mazeti Torres, além da  Secretaria de Saúde, Marina de Fátima de Oliveira.

Durante o evento estudantes receberam certificados pelos projetos de pesquisa apresentados e também foram realizadas homenagens. Nesta sexta também ocorre a noite de gala do Jubileu de Ouro, no Centro Comunitário do Câmpus.