Gerentes da SAKATA participam de Workshop sobre Comunicação Não Violenta na USF

31/10/2023
Gerentes da SAKATA participam de Workshop sobre Comunicação Não Violenta na USF

O Núcleo de Pós-Graduação Lato Sensu (NPL) da Universidade São Francisco (USF), promoveu no dia 24 de outubro o Workshop: "Desenvolvimento Gerencial com Ênfase na Comunicação Não Violenta" para gerentes de setores e departamentos da empresa SAKATA, em Bragança Paulista.

Durante o workshop, a professora Dra. Sonia Regina Meira, abordou conceitos e as características da CNV, estratégias para melhora da identificação e expressão de sentimentos, gestão das emoções, métodos para contornar uma comunicação negativa com foco na gentileza, simpatia e empatia.

A professora Nádia Nára de Godoy Pezenti destaca "a importância da Comunicação Não Violenta na construção de relacionamentos saudáveis”, ressaltou.

O evento faz parte do projeto da Universidade que visa oferecer um conjunto de soluções para o mercado corporativo, com ênfase na formação continuada, desenvolvimento profissional e soluções empresariais in company.

Histórico de Notícias