USF promove Noite de Gala em celebração aos 50 anos do Curso de Odontologia

01/11/2023
USF promove Noite de Gala em celebração aos 50 anos do Curso de Odontologia

A Universidade São Francisco (USF) promoveu na noite do dia 27 de outubro, a Noite de Gala, em celebração aos 50 anos do Curso de Odontologia, no Câmpus Bragança Paulista.

O evento ocorreu no Centro Comunitário e reuniu cerca de 700 estudantes, além de professores. A cerimônia do Jubileu de Ouro contou com a presença do Reitor da USF, Frei Gilberto Gonçalves Garcia, além da participação do Diretor-Presidente da Casa Nossa Senhora da Paz , Vice-Reitor  e coordenador do Núcleo de Extensão Universitária, Frei Thiago Alexandre Hayakawa, do Pró-Reitor de Administração e Planejamento, professor Adriel Moura Cabral, do Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão, professor Dilnei Lorenzi; Diretor do Câmpus Itatiba, professor Renato Pezenti; Diretora Câmpus Bragança Paulista, professora Patrícia Teixeira Costa; além da coordenadora do Curso de Odontologia, professora Silvia Cristina Mazeti Torres.

Ao longo de todo o ano de 2023 o Curso de Odontologia promoveu uma série de eventos comemorativos aos 50 anos do Curso. Como a Jornada Odontológica, Encontro de Ex-alunos, além da inauguração da Clínica Odontológica de Alta Tecnologia.

Confira o site exclusivo dos 50 anos da Odontologia e todas as fotos da Noite de Gala. Clique aqui.

Histórico de Notícias