Destaque Internacional: Participação de estudantes e docentes do PPGSS da USF em Congresso na Argentina

09/11/2023

Durante o mês de outubro, estudantes e professores do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu (PPGSS) em Educação, da Universidade São Francisco (USF), marcaram presença em diversos eventos, destacando-se a participação notável da doutoranda Alessandra Varisco e da professora Dra. Luzia Bueno na "VIII Jornadas Internacionales de Investigación y Prácticas en Didáctica de las lenguas y de las literaturas". O evento, que ocorreu entre os dias 26 e 27 de outubro de 2023, na cidade de San Carlos de Bariloche, na Argentina, teve como foco a troca de experiências relacionadas às pesquisas de práticas de didática das línguas e literaturas, com ênfase no interacionismo sociodiscursivo.

A representação do PPGSS da USF no Congresso Internacional, não apenas reforça o compromisso da universidade com a excelência acadêmica, mas também destaca a contribuição significativa dos estudiosos do programa para o avanço do conhecimento em sua área de atuação.

Histórico de Notícias