Professores e Estudantes do PPGSS em Educação da USF participaram da 41ª Reunião Nacional da ANPED sobre "Educação e Equidade", em Manaus

13/11/2023

Professores e estudantes do Doutorado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu (PPGSS) em Educação, da Universidade São Francisco (USF), marcaram presença e participaram ativamente da 41ª Reunião Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPED). O evento ocorreu de 22 a 28 de outubro, sediado na Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e na Universidade Estadual do Amazonas (UEA) em Manaus/AM.

Com o tema central "Educação e Equidade: Bases para Amar-zonizar e Reconstruir o País", a reunião da ANPED proporcionou um espaço de reflexão e debate sobre questões cruciais na área educacional. Professores e estudantes do PPGSS em Educação USF tiveram a oportunidade de contribuir com suas pesquisas e experiências, enriquecendo o diálogo e fortalecendo os laços entre a comunidade acadêmica. A escolha de Manaus como sede reforçou o compromisso na discussão de nuances educacionais em contextos diversos, destacando a importância da equidade para a construção de uma educação mais justa e inclusiva.

Histórico de Notícias