Apresentação musical dinamiza as atividades na Biblioteca Central da USF Câmpus de Bragança Paulista

11/12/2023

O Sistema de Bibliotecas da Universidade São Francisco (SIBUSF), é um espaço multicultural de apoio ao ensino, pesquisa, extensão e lazer. E ao pensar a biblioteca como um local de difusão cultural, surgiu a ação “música e arte”, pautada nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), e agenda 2023.

Nesse sentido, no dia 29 de novembro ocorreu, na Biblioteca Central de Bragança Paulista, a apresentação musical do grupo chamado Ensino Bíblico Estudantil (EBE), de alunos do curso de Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Arquitetura e Engenharias, pois o som e a sonoridade proporcionam um momento de bem-estar, relaxamento, tranquilidade e com a possiblidade de aumentar a concentração.

Por fim, o SIBUSF proporciona um lugar dinâmico de aprendizagem e nessa ação os alunos foram os protagonistas.

Histórico de Notícias