Estudantes do MBA em Planejamento e Gestão Educacional participam em Workshop Inovador sobre Desafios da Comunicação Organizacional

10/11/2023

No dia 09 de novembro, no Câmpus Bragança Paulista, as turmas 4 e 5 do MBA em Planejamento e Gestão Educacional da Universidade São Francisco (USF) vivenciaram uma oportunidade enriquecedora. Sob a orientação do professor Luis Afonso Azzi, os participantes aprofundaram seus conhecimentos sobre os Desafios da Comunicação Organizacional, participando de um workshop.

O Prof. Afonso trouxe contribuições relevantes sobre a comunicação, envolvendo teoria e prática visando aprimorar a eficácia da comunicação na universidade. Os momentos de reflexão sobre estratégias proporcionaram uma visão abrangente e atualizada do tema, destacando a importância da comunicação eficaz no contexto educacional.

A interação dinâmica e a expertise do professor não apenas enriqueceram a experiência de aprendizado, mas também reforçaram o compromisso da USF em proporcionar uma formação de qualidade no campo do Planejamento e Gestão Educacional.

Histórico de Notícias