USF realiza aula inaugural do MBA em Controladoria e Finanças no Câmpus Campinas (Swift)

26/02/2024

No dia 17 de fevereiro, no Câmpus Campinas (Swift) da Universidade São Francisco (USF), aconteceu a aula inaugural do curso de MBA em Controladoria e Finanças. Estiveram presentes estudantes, professores e autoridades acadêmicas para celebrar o início dessa jornada educacional.

O componente inaugural do MBA, intitulado "Planejamento, Gestão Tributária e Compliance", promete fornecer aos participantes uma base sólida em temas cruciais para a gestão financeira e empresarial, sob a orientação do Prof. José Paulo Giaquinto.

"O primeiro módulo marca a abertura do MBA em Controladoria e Finanças no Câmpus Campinas (Swift). Esse início é um momento significativo para a USF e para a sociedade campineira, pois a área da contabilidade se demonstra cada vez mais pulsante, com grandes oportunidades de colocação profissional e realização pessoal", afirmou a profa. Nádia Nara de Godoy Pezenti, coordenadora do programa.

Para aqueles que não puderam ingressar neste primeiro módulo, há a possibilidade de realizar a inscrição para o próximo módulo, que iniciará em abril. Com uma ampla gama de oportunidades de aprendizado e networking, o MBA em Controladoria e Finanças promete ser uma experiência enriquecedora para todos os participantes.

Histórico de Notícias