Estudantes de Medicina da USF têm trabalho aprovado no Congresso de Medicina Fetal

23/05/2024

Os estudantes Ana Beatriz Bernardi de Souza, Giovanna Marques de Carvalho, Isabela Rodrigues Hidalgo e Michael Apostulo, do 6º ano, do Curso de Medicina da Universidade São Francisco (USF), orientados pelo docente o Dr.Attilio Brisighelli Neto e pelas residentes de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus (HUSF), Isabela Cardoso, Estela Setoguchi, Thaís Hara e Larissa Gianotti, tiveram o trabalho de pesquisa aprovado no Congresso de Medicina Fetal (FMF World Congress), que ocorre em Portugal em Julho.

O título do trabalho é “Breast cancer and pregnancy: case report” e será apresentado em Lisboa, entre os dias 23 a 27 de julho. O desenvolvimento da pesquisa ocorreu a partir caso no HUSF.

O Congresso de Medicina Fetal (FMF World Congress) é um congresso Mundial de Medicina de Feto Materna.

A USF parabeniza os estudantes, residentes e docente.

Histórico de Notícias