USF promove 1ª Feira das Profissões no Campus Itatiba

01/10/2013
USF promove 1ª Feira das Profissões no Campus Itatiba
Com o intuito de contribuir no planejamento da carreira profissional aos estudantes de ensino médio e vestibulandos, a USF promoveu na quinta-feira, 26 de setembro, a 1ª edição da Feira das Profissões no Campus Itatiba.

O evento, que seguiu as mesmas diretrizes da Feira já consolidada há 9 anos no Campus Bragança Paulista, contou com a presença de 14 escolas e mais de 700 jovens que participaram de palestras, oficinas educacionais, tour pelo Campus para ambientação universitária e atividades de entretenimento que proporcionaram a troca de experiências entre os diversos colégios participantes.

Durante a ocasião os professores participaram de atividades realizadas pelo Projeto Cuidar Faz Bem, com sessões de Quick Massage, aferição de pressão arterial, testes de glicemia e de IMC; o projeto busca conscientizar a população em relação aos aspectos da saúde e da cidadania à luz da missão e da visão da Universidade.

A feira contou também com uma atração que despertou a curiosidade das pessoas, uma cabine de fotos, na qual as imagens clicadas durante o evento foram direcionadas automaticamente para a Fan Page da USF, confira aqui as fotos.

No dia 09 de outubro, irá acontecer também no Campus Bragança Paulista, na qual será a IX edição, não deixe de participar!

Mais informações sobre a Feira, acesse o site.