USF promoveu integração entre alunos do Campus São Paulo com Campanha Melhor Amigo Indica USF

26/11/2013
 A Universidade São Francisco (USF) promoveu, no dia 07 de Novembro, das 19h30 às 22h00, o evento “Melhor Amigo Indica USF” na Quadra Poliesportiva do Campus São Paulo – Freguesia do Ó.

O evento teve como intuito integrar os alunos em torno de momentos de convivência e divulgar a campanha “Melhor Amigo Indica USF”, que prevê descontos para os alunos que indicarem amigos a estudar no Campus São Paulo – Freguesia do Ó. O aluno que indicar até 5 amigos poderá atingir 100% de desconto nas mensalidades do semestre se os indicados efetivarem matrícula. O amigo que se matricular ganha desconto de 5%.

“É fundamental que os alunos tenham oportunidades de conhecer uns aos outros, conversar informalmente com seus professores ao mesmo tempo em que conhecem outras faces da instituição onde estudam”, declara a Diretora do Campus São Paulo, Professora Simone Spiandorello.

Na ocasião, houve interação com caricaturistas da Jeff Caricaturas que desenhavam no computador as pessoas presentes no local e os mesmos visualizam em tempo real as caricaturas digitais numa tela. Os alunos e convidados também assistiram a um Stand Up, com o grupo Comedia quatro Naipes, o Stand Up teve início às 21 horas e contou com muita diversão entre os presentes.

“O encontro foi uma grande oportunidade de comunicar aos alunos a preocupação e o empenho que a USF tem em oferecer sempre o melhor a eles, cumprindo as necessidades e expectativas dos estudantes”, finaliza Professora Simone.

A Campanha é válida para todos os cursos ofertados no Campus São Paulo – Freguesia do Ó. Confira mais informações no site.