Sorteados na Feira de Profissões de Bragança recebem prêmios
22/10/2014
Compartilhe:
A Universidade São Francisco (USF) recebeu, no dia 15 de outubro, os sorteados durante a X Feira de Profissões, realizada no Campus Bragança Paulista. Os ganhadores foram recepcionados pela diretora, Márcia Antonio.
Foi entregue para a representante da ONG AVEHA, de Vinhedo, a pedagoga Luana Cristina de Oliveira, um Kit multimídia contendo projetor e tela retrátil. A outra premiada foi a aluna da Escola Estadual Carlos Augusto de Pádua Fleury, de Mairiporã, Mayara Bueno de Camargo, que recebeu um smartphone.
Feira de profissões Durante o evento os vestibulandos, alunos do Ensino Médio, pais e professores tiveram a oportunidade de obter informações sobre as áreas de atuação, estágios e mercado de trabalho dos cursos oferecidos pela Universidade, além de participar de visitas aos estandes dos cursos, palestras, tour pelo Campus, oficinas com professores, atividades de entretenimento e concorrer a prêmios.