Professora do Curso de Medicina é indicada para guia internacional

02/03/2015
Professora do Curso de Medicina é indicada para guia internacional
 A professora do Curso de Medicina da USF, Denise Priolli, foi indicada para integrar o guia Who's Who in the World, publicação americana com 110 anos de história.

O guia é considerado referência em oferecer informações de profissionais de renome de todo o mundo, que representam diversas áreas do conhecimento. A publicação traz ganhadores do prêmio Nobel, inventores, autores, atletas, profissionais acadêmicos, juízes, líderes políticos, religiosos e muitas outras personalidades.

A docente Denise Priolli foi indicada pelo seu trabalho que vem sendo desenvolvido há mais de 20 anos na área da saúde. Tendo pós-doutorado na Universidade de Coimbra, atualmente dedica sua pesquisa na área de Câncer, em especial o de Colón, foi premiada pela Sociedade Brasileira de Coloproctologia, Colégio Brasileiro de Cirurgiões, além de eventos de pesquisa da USF, e outras instituições relevantes na área da saúde.

Após a avaliação do guia Who's Who in the World, o nome da professora pode passar a integrar a publicação.

Histórico de Notícias