Alunos do Campus Bragança Paulista visitam a empresa Bauducco

24/03/2015
Alunos do Campus Bragança Paulista visitam a empresa Bauducco
 Os alunos dos Cursos Superiores de Tecnologia em Logística, Processos Gerenciais e Gestão da Qualidade e do Curso de Administração, do Campus Bragança Paulista, visitaram, no dia 10, a empresa Bauducco em Extrema (MG), acompanhados pelos professores Suzana Apª Gonçalves Pádua Lima e José Armando Pádua Lima Jr.

Durante a visita, os alunos da USF tiveram a oportunidade de visualizar o funcionamento de uma produção em massa, baseada em programação por lotes. Também foi possível conhecer o sistema de recebimento e armazenagem das matérias-primas, bem como o sistema de Controle de Qualidade da fábrica.

O nome oficial da empresa Bauducco é Pandurata Alimentos, que hoje detêm as logomarcas Bauducco, a Visconti, Tommy e a Fritex. A empresa também juntou-se, através de uma joint venture, com a Hershey’s, fabricante de chocolates. Em suas cinco unidades fabris a Padurata possui 2.700 funcionários atualmente. Além do mercado nacional a Bauducco exporta 20% da sua produção, para 50 países sendo o maior consumidor, os Estados Unidos.

Histórico de Notícias