Alunos de Direito visitam o TRT da 15ª Região de Campinas

04/05/2015
Alunos de Direito visitam o TRT da 15ª Região de Campinas
 Os alunos do Curso de Direito (Unidade Cambuí), da Universidade São Francisco (USF) visitaram no dia 29 de abril o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, de Campinas. O grupo de 20 alunos foi acompanhado pela Coordenadora do Curso, professora Adelaide Albergaria Pereira Gomes e da docente Sabrina Moschini.
Durante a visita, receberam material informativo e foram recepcionados pelo diretor da escola Judicial, desembargador Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani. Em seguida, o gestor regional em 2º grau na 15ª Região do Programa Trabalho Seguro, desembargador Edmundo Fraga Lopes, esteve com os alunos e abordou a Semana em Memória das Vítimas de Acidentes de Trabalho e Doenças Profissionais. Os estudantes também puderam acompanhar uma sessão de julgamentos da 3ª Seção de Dissídios Individuais, presidida pelo desembargador Henrique Damiano, vice-presidente administrativo do TRT-15. Os estudantes conheceram o Centro de Memória, Arquivo e Cultura (Cmac), na Sede Administrativa.

Histórico de Notícias