USF promove campanha de arrecadação de livro

06/05/2015
USF promove campanha de arrecadação de livro
A Universidade São Francisco (USF) promove, nos Campi Campinas, Itatiba, Bragança Paulista e São Paulo, até o mês de agosto, a campanha Leitura Solidária. Podem participar alunos, professores, colaboradores e toda a comunidade da cidade. Os livros arrecadados serão doados para instituições e entidades, como forma de incentivo à leitura.

Para participar basta entregar os livros em uma das bibliotecas da USF. Podem ser doados títulos literários e infantis. As entidades que serão beneficiadas com as doações são: União de Prevenção Antialcoólicos do Brasil (Campus São Paulo), Igreja Evangélica Cristo Salva (Campus Campinas), Sede Rotary (Campus Itatiba), ONG Parque dos Estados, SAMA e Colibri (Campus Bragança). A arrecadação ocorre até o mês de agosto.

Voluntariado

No Campus Bragança Paulista, alunos dos Cursos de Tecnologia em Logística, Processos Gerenciais e Gestão da Qualidade, com a colaboração dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Engenharia de Produção também estão incentivando a leitura, com o projeto “Maratona USF - Revezamento de livros”. O interessado pode escolher o livro de interesse e levá-lo para leitura. Após terminar de ler, as obras podem também ser entregues nos pontos de devolução, a qualquer tempo, possibilitando o compartilhamento com outros leitores. O ponto de arrecadação é na sala 204, do prédio 4.

Histórico de Notícias