Alunos do Curso de Superior de Tecnologia em Logística recebem palestrante internacional

11/05/2015
 Os alunos dos 3º e 5º semestres do Curso Superior de Tecnologia em Logística, do Campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF), participaram no dia 5 de maio da palestra “Atualidades na Logística Internacional”, ministrada pelo Diretor Presidente da Senator International Logística do Brasil, Michael Pfeffer .

A Senator é um agente logístico internacional, com 250 escritórios, distribuídos em 45 países. Sua área de atuação envolve fretes aéreos ou marítimos, projetos, toda logística que envolve exportações e importações e ainda a logística de eventos. São responsáveis pela logística do Exército Alemão, da NASA, da estocagem de peças de reposição das companhias marítimas, todas as montadoras de carros de nível mundial e todos os eventos envolvendo a Disney na América do Sul.

A atividade permitiu que os alunos do 3º semestre conhecem a área de Logística Internacional, o que poderá ampliar o desempenho da turma no Exame Nacional do Ensino Superior (ENADE), e para os alunos do 5º semestre, a palestra complementou os assuntos abordados em sala de aula sobre o tema.

Histórico de Notícias