Alunos do curso de Odontologia participam de projeto Ação Total

14/05/2015
Alunos do curso de Odontologia participam de projeto Ação Total
 Em 1º de maio os alunos do Curso de Odontologia do Campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF), acompanhados do coordenador do Curso, professor. Miguel Simão Haddad Filho, participaram de mais uma edição do Projeto Ação Total no Posto de Monta em Bragança Paulista. O projeto é desenvolvido pelo Conselho dos Ministérios Evangélicos da cidade (Comebrag), em parceria com a Prefeitura de Bragança, com o objetivo de levar ao cidadão momentos de lazer, descontração e também prestação de serviços e orientações.

O evento recebeu a visita de mais de 10 mil pessoas no parque de exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), com a presença do prefeito Fernão Dias e demais autoridades da cidade. Durante o evento os alunos da USF colaboraram com a prestação de serviços de saúde bucal, proporcionando a adultos e crianças orientação de higiene bucal e prevenção do câncer de boca.

Esta foi a 6ª edição do Projeto Ação Total, que cresce a cada ano e tem como objetivo de brindar à população e os trabalhadores em geral diversas atividades e serviços gratuitos ao longo do feriado do Dia do Trabalho.

Histórico de Notícias