handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

Alunos de Ciências Contábeis participam de palestra do Conselho Regional de Contabilidade

26/05/2015
Compartilhe:
Alunos de Ciências Contábeis participam de palestra do Conselho Regional de Contabilidade
 Os alunos de Ciências Contábeis, do Campus Bragança Paulista, da Universidade São Francisco (USF) participaram no dia 22 de maio, do Seminário Pequenas e Médias Empresas (PMES) - Contabilidade Aspectos Práticos, promovido em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC) São Paulo. O evento contou com a palestra do docente da Faculdade Getúlio Vagas (FGV), José Hernandes Perez Júnior e do Delegado do CRC, Reginaldo Lima, organizador do evento.
A temática do seminário foi a Resolução CFC nº. 1.329/11, que aborda Correlação às Normas Internacionais de Contabilidade – para pequenas e médias empresas. O tema é de grande relevância para alunos e profissionais da área, pois trata das necessidades das pequenas e médias empresas em terem que se adequar as novas Normas Internacionais.

O professor José Hernandes Perez Junior é Mestre em Controladoria e Contabilidade Estratégica e co-autor de livros publicados pela Editora Atlas, como "Auditoria de Demonstrações Contábeis”, que são referência na área.

O evento também contou com a presença do Delegado do CRC de Jundiaí, Valdir Donizetti Segato e do Presidente da Associação dos Contadores de Bragança Paulista, Adriano M Carvalho.