Alunos de Direito participam de debate sobre a Redução da Maioridade Penal

28/05/2015
Alunos de Direito participam de debate sobre a Redução da Maioridade Penal
 Os alunos do Curso de Direito, Campus Campinas (Unidade Swift), participaram no dia 22 de maio, do debate “Campinas Contra a Redução da Maioridade Penal” realizado no Salão Vermelho da Prefeitura Municipal de Campinas.

O evento teve a presença de vereadores da cidade, do deputado Federal e membro da Comissão de Direitos Humanos, Orlando Silva (PCdoB); psicólogos, presidentes de associações e conselhos sociais de Campinas.
O evento também contou com a participação da coordenadora do Curso de Direito, professora Adelaide Albergaria, que destacou a importância dos alunos de Direito e a sociedade entenderem o tema que atualmente tramita no Congresso Nacional. “Para que a sociedade e os alunos, em especial, possam se manifestar e necessário que conheçam os argumentos prós e contras à tese do projeto de lei. O debate também será reproduzido em sala de aula no próximo semestre na disciplina de Direito Penal (2º semestre), que será ministrada por mim”, explicou a docente.

Histórico de Notícias