Alunos do Curso de Fisioterapia realizam o III Júri simulado de deontologia e ética profissional

02/06/2015
 Os alunos do Curso de Fisioterapia, do Campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF) participaram do o III Júri Simulado de Deontologia e Ética Profissional, realizado no Salão Nobre.
A atividade contou com o apoio do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CREFITO – 3), desta vez com a especial participação do Presidente, doutor Reginaldo Antolin Bonatti, além do delegado doutor Hildebrando de Barros Ribeiro, já presente nas edições anteriores. O CREFITO trouxe sua equipe de filmagem, entrevistaram docentes e discentes envolvidos e filmaram a plenária, para disponibilizar em seu site oficial.

A atividade faz parte da disciplina de Deontologia e Ética Profissional do Curso de Fisioterapia, sob responsabilidade da professora Carolina Camargo de Oliveira e da Coordenadora de Curso, professora Patrícia Teixeira Costa. Os alunos do 4º semestre tiveram participação especial, elaborando e representando a plenária do Júri, juntamente com os demais alunos de todos os semestres que estavam presentes e puderam esclarecer suas dúvidas ao final da plenária. A Diretora do Campus de Bragança Paulista, professora Márcia Aparecida Antônio, também prestigiou o evento, enfatizando a importância desta atividade para a formação ética dos alunos.