Alunos do curso de Fisioterapia da USF participam de curso de orientações à gestantes

26/08/2015
 Os alunos da disciplina Estágio Supervisionado em Fisioterapia na Saúde da Mulher, do Curso de Fisioterapia, do Campus Bragança Paulista, da Universidade São Francisco (USF), participaram no dia 21 de agosto do 23º Curso de Orientações à Gestantes promovido pela Santa Casa de Misericórdia de Bragança Paulista.

O curso é ofertado, gratuitamente, para gestantes e acompanhantes. Participam das atividades diversos profissionais da saúde, visando orientar e preparar as mulheres para a gestação, bem como aos cuidados com o bebê.

Os alunos do Curso de Fisioterapia participaram essencialmente com orientações sobre postura na gestação e trabalho de parto e incentivo à pratica de exercícios, conscientizando os participantes sobre a importância dos cuidados durante o período da gestação. O evento contou com a presença de aproximadamente 60 pessoas.