Alunos e docentes do Curso de Direito participam de ato civil em Campinas

08/09/2015
Alunos e docentes do Curso de Direito participam de ato civil em Campinas
 Os alunos do Curso de Direito do Campus Campinas (Unidade Cambuí) da Universidade São Francisco (USF), acompanhados da coordenadora do Curso, professora Adelaide Albergaria, participaram no dia 3 de setembro do ato “Pelos Direitos de Todas as Famílias”, no Salão Vermelho da Prefeitura Municipal de Campinas, que contou com a presença de mais de cem pessoas,

O objetivo do ato era discutir o Estatuto da Família (PL 6.583/13), que está tramitando no Congresso Nacional e, se aprovado, poderá ameaçar direitos já conquistados. A professora Adelaide participou da mesa de debate, que contou com a presença do professor da USF e diretor do Fórum de Campinas, Luiz Antonio Alves Torrano, além de representantes de entidades ligados à defesa dos Direitos Humanos.