Curso de Engenharia de Produção visita a empresa Te Connectivity

18/09/2015
Curso de Engenharia de Produção visita a empresa Te Connectivity
 O coordenador do Curso de Engenharia de Produção, do Campus Bragança Paulista, da Universidade São Francisco (USF), professor Robisom Calado e a aluna Isabela Rossini, visitaram no dia 2 de setembro a empresa TE Connectivity

A empresa emprega aproximadamente 1100 colaboradores. Durante a visita técnica foi possível conhecer a planta da empresa e o processo de fabricação de peças automotivas. “É essencial para os alunos vivenciar na prática os conteúdos aprendidos em sala de aula, pensando nisso, a USF e professores buscam uma aproximação com as empresas, para que hajam mútuos benefícios, tanto para a empresa, com profissionais qualificados, quanto para os alunos, que se formarão profissionais que acompanham o dinâmico mercado de trabalho, que está em constante movimento e desafio”, afirmou o coordenador.

No mês de Outubro, no IV Encontro das Engenharias da USF Bragança (dia 15/10/2015) a empresa TE Connectivity de Bragança estará presente e realizando a pré-inscrição dos estudantes para o Processo Seletivo de estágio de Verão “TE para mulheres” e também para o banco de dados de estágio regular. Participem!

Histórico de Notícias