USF abre inscrições para o Vestibular 2016

30/09/2015
USF abre inscrições para o Vestibular 2016
 A Universidade São Francisco (USF) iniciou as inscrições para o Vestibular 2016. Serão oferecidas 3276 vagas para 44 cursos de graduação, nos campi Campinas, Bragança Paulista, Itatiba e São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelo hotsite usf.edu.br/vestibular.
No momento da inscrição, exceto para os cursos de Medicina e de Odontologia, o candidato poderá optar pela prova de modalidade eletrônica, que disponibiliza vários dias para agendamento e maior flexibilidade de horários para a realização do exame ou pelo aproveitamento do resultado do ENEM.
Para a modalidade eletrônica, a taxa de inscrição é de R$ 30. Para o Curso de Medicina, a taxa de inscrição é de R$ 220. Para o curso de Odontologia, a taxa de inscrição é de R$ 50. A prova tradicional está marcada para o dia 28 de novembro, às 14h.

O Curso de Educação a Distância (EAD) Tecnologia em Processos Gerenciais também está com inscrições abertas. Acessível pela internet, o curso conta com uma série de atividades, que vão desde a indicação de textos para a leitura, vídeoaulas, discussões em fóruns, realizações de tarefas individuais e em grupo, entre outras. Os estudantes terão ainda encontros presenciais durante o semestre e, ao final do curso, poderão atuar na administração de pequenas e médias empresas, fomentando o empreendedorismo por meio da utilização de técnicas e métodos de gestão, além de promover o crescimento efetivo das organizações.
Os candidatos ao Curso de Medicina poderão realizar a prova tradicional nas cidades de Bragança Paulista, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, São José dos Campos, São José do Rio Preto e São Paulo.

No dia do processo seletivo, o vestibulando deve comparecer ao local definido, com uma hora de antecedência. Deve levar a cédula de identidade; comprovante de inscrição (original); foto 3x4 recente, além de uma caneta esferográfica com tinta preta.

A USF também está com inscrições abertas para novos Cursos: Arquitetura e Urbanismo (Campus Bragança Paulista), Engenharia Química (Campus Bragança Paulista), Tecnologia em Gestão Comercial (Campus Bragança Paulista), Tecnologia em Gestão Hospitalar (Campus Bragança Paulista) e Ciências Contábeis (Campus Campinas).

Serviço:
Vestibular 2016