USF entrega materiais escolares ao Sefras

06/10/2015
USF entrega materiais escolares ao Sefras
 Os alunos do Curso de Farmácia, Campus Campinas (Unidade Swift), da Universidade São Francisco (USF) visitaram, no mês de setembro, o Centro Comunitário Peri Alto do Serviço Franciscano de Solidariedade (Sefras), em São Paulo.

Os alunos entregaram kits de materiais escolares arrecadados durante a IX Jornada Universitária Farmacêutica (JUFARCAMP), promovida no mês de maio. Ao todo foram entregues 767 itens de materiais escolares, entre cadernos, lápis, canetas, folhas sulfites, entre outros materiais que poderão ser utilizados em sala de aula. A arrecadação foi entregue pela equipe participante do projeto Cuidar Faz Bem, que busca conscientizar a população em relação aos aspectos da saúde e da cidadania à luz da missão e da visão da Universidade São Francisco (USF).