Alunos de Ciências Contábeis são aprovados em Exame de Suficiência

10/11/2015
Alunos de Ciências Contábeis são aprovados em Exame de Suficiência
 Os alunos do Curso de Ciências Contábeis da Universidade São Francisco (USF), Campus Bragança Paulista, foram aprovados no 2º Exame de Suficiência de 2015, realizado em setembro.

O Exame teve no total 43.376 inscritos, sendo que apenas 13% foram aprovados. O Exame de Suficiência é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade, conforme estabelecido pela Lei nº 12.249/2010, com regulamentação da Resolução nº 1.486/15.

Para a Coordenadora do Curso, professora Aparecida Elisabete Pontes, o bom desempenho dos alunos representa um curso que acompanha as tendências do profissional de contabilidade. “O exame de suficiência do Conselho Federal de Contabilidade é uma ferramenta para garantir a qualidade e, consequentemente, o desenvolvimento do país no cenário mundial”, afirmou a coordenadora.
Confira os alunos aprovados:

- Patricia Aline de Moraes Araújo
- Rene Felipe Correa