Alunos do Curso de Farmácia oferecem atendimento à população de Campinas

17/11/2015
Alunos do Curso de Farmácia oferecem atendimento à população de Campinas
 Os alunos do Curso de Farmácia, do Campus Campinas (Unidade Swift) da Universidade São Francisco (USF), participaram no mês de novembro do projeto Tarde da Alegria, desenvolvido pela Rede Intersetorial São Quirino, na Vila Nogueira, em Campinas.

A população participou de atividades recreativas e culturais, palestras, oficinas e shows musicais. Os alunos da Farmácia, realizaram testes de glicemia, avaliação do Índice de Massa Corporal (IMC) e orientações gerais na área da saúde.

Os participantes ainda puderam cortar o cabelo, receber orientação médica e de saúde bucal, orientação jurídica, direitos do consumidor (PROCON), fazer o cadastro único do transporte público (EMDEC), participar do cantinho da leitura e da oficina de meio ambiente, além de concorrer ao sorteio de diversos brindes.