Alunos do Curso de Farmácia de Campinas realizam atendimento à população de Sumaré

23/11/2015
 Os alunos do Curso de Farmácia, do Campus Campinas (Unidade Swift), da Universidade São Francisco (USF) participaram, no dia 14 de novembro, do evento Farmacêuticos na Praça, em Sumaré.

Durante todo o dia foram realizadas uma série de serviços gratuitos, como teste de glicemia, aferição da pressão arterial, além de orientações sobre dengue, câncer de próstata, os riscos da automedicação e os riscos do tabaco. Foram realizados cerca de 500 atendimentos, na Praça Central da cidade.

O evento também contou com a presença da coordenado do Curso de Farmácia, professora Michele Polli, docentes do Curso, além do presidente do Conselho Regional de Farmácia (CRF - São Paulo), dr. Pedro Menegasso.