Coordenador do Curso de Direito é eleito a cargo na OAB de Bragança Paulista

23/11/2015
Coordenador do Curso de Direito é eleito a cargo na OAB  de Bragança Paulista
 O coordenador do Curso de Direito, do Campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF), professor Volney Zamenhof de Oliveira Silva foi eleito, no mês de novembro, Secretário Adjunto da Diretoria da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Bragança Paulista.

A gestão será no triênio 2016-2018. O professor já desenvolveu outras atividades na OAB, sendo integrante da Comissão de Ética da OAB/SP e presidente da Comissão de Direito Tributário. “É de extrema importância participar do órgão que representa a classe dos Advogados, pois tanto na condição de docente como na posição de advogado pude acompanhar a evolução dos alunos (desde o seu ingresso no curso de graduação) e também o seu desenvolvimento profissional (a partir do momento que se inscreve na OAB)”, afirmou o professor.

O docente assumirá cargo, juntamente com outros quatro integrantes, em janeiro de 2016.