Alunos do Curso de Farmácia apresentam projetos de empreendedorismo

01/12/2015
Alunos do Curso de Farmácia apresentam projetos de empreendedorismo
 Os alunos do 2º semestre do Curso de Farmácia da Universidade São Francisco (USF), do Campus Campinas (Unidade Swift), apresentaram nos dias 19 e 27 de novembro os trabalhos da disciplina Empreendedorismo.

Divididos em grupos, cerca de 100 alunos apresentaram o plano de negócios e o protótipo de um projeto na área farmacêutica, que abordasse a questão na inovação e do empreendedorismo. Entre os temas que foram abordados estão: inclusão social, produção de genéricos populares e dermocosméticos.

Todos os trabalhos foram orientados pelos docentes Andreia Zattoni (matutino) e Eli Meneses (noturno). Os projetos foram analisados por docentes, pela coordenadora do Curso, professora Michelli Polli e pelo diretor do Campus, Fernando Gentile.

Histórico de Notícias