Presidente do Supremo Tribunal Federal recebe representantes da USF

21/12/2015
Presidente do Supremo Tribunal Federal recebe representantes da USF
 No dia 17 de dezembro o reitor da Universidade São Francisco, professor Joel Alves de Sousa Júnior, o Coordenador da Pastoral Universitária e do Núcleo de Extensão Universitária (NEXT), Frei Thiago Alexandre Hayakawa, OFM e o coordenador do Curso de Direito, do Campus Bragança Paulista, professor Volney Zamenhof de Oliveira Silva, acompanhados do desembargador Miguel Brandi, do Tribunal de Justiça de São Paulo visitaram o Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília.

Os representantes da Universidade tiveram um encontro com o presidente do STF, Ministro Ricardo Lewandowski. O motivo da visita foi comunicar oficialmente a concessão, pela USF, do título de Doctor Honoris Causa. Em 2016, o Ministro visitará a Universidade para receber o título e ministrar a Aula Magna do primeiro semestre.