NRI está com inscrições abertas para intercâmbio em diferentes universidades do mundo

12/01/2016
 A Universidade São Francisco (USF) inicia o primeiro semestre com oportunidades de intercâmbio com universidades da Europa, América do Sul e América do Norte.
O Núcleo de Relações Internacionais (NRI) oferece oportunidades para os alunos adquirirem fluência em outro idioma, desenvolver maior entendimento e respeito às diferenças culturais e também agregar um diferencial importante ao currículo profissional.

Com convênios com instituições de ensino de diversas partes do mundo, a USF já enviou e recebeu dezenas de intercambistas.
As inscrições estão abertas para as seguintes instituições:
-Universidade do Algarve (UALg), Portugal.
-Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), Portugal.
-Universidad Marista de Mérida, México.
-Universidade do Minho (UM), Portugal.
-Universidad de San Buenaventura, Colômbia.
-Universidad Técnica Federico Santa Maria (UTFSM), Chile.
-Universidad de Salamanca (USAL), Espanha.
-Universidad de Ciencias Empresariales y Sociales (UCES), Argentina.
Inscrições abertas para Intensive Spanish Program in Chile.

Clique aqui para ler os editais.

Histórico de Notícias