Alunos dos Cursos de Fisioterapia e Medicina participam da Campanha “Fique Sabendo”

27/11/2015
Em parceria com o Programa Municipal de DST/AIDS e Hepatites de Bragança Paulista, alunos dos Cursos de Fisioterapia e Medicina do Campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF) participaram, neste mês, da Campanha “Fique Sabendo”, que tem por objetivo a prevenção do HIV e conscientização da população, por meio da realização de testes rápidos. Através da ação, espera-se estimular a população para realizar testes diagnósticos de HIV e Sífilis.

Inicialmente, foi realizado um treinamento com a equipe envolvida no programa, sob a orientação do Prof. José Ribamar Borges Mendes do Curso de Medicina e da Profa. Nathália Aiello do Curso de Fisioterapia. Após o treinamento, os alunos expuseram cartazes educativos sobre HIV+ e distribuíram panfletos educativos para a população bragantina.