Alunos do Curso de Fisioterapia participam do 1º curso de Orientações às Gestantes promovido pela Santa Casa de Bragança Paulista

01/03/2016
 Nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2016 aconteceu o 1º Curso de Gestantes de 2016 no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Bragança Paulista. O evento integra as atividades desenvolvidas pelos alunos do Curso de Fisioterapia do Campus de Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF) na disciplina de Estágio Supervisionado em Saúde da Mulher, sob a supervisão da Profa. Nathália Aiello Montoro.

As atividades do estágio ocorrem em hospitais, dentre os quais se destaca o Hospital Santa Casa de Bragança Paulista, e entre os grupos de pacientes assistidos pela docente e seus alunos estão as gestantes do município. O primeiro curso do ano contou com a participação de mais de 30 gestantes e seus acompanhantes. Os alunos do Curso de Fisioterapia da USF participaram falando sobre orientação postural, exercício na gestação e trabalho de parto, oferecendo uma vivência prática.

Histórico de Notícias