Alunos de Engenharia Civil visitam obra de shopping de Bragança Paulista

14/03/2016
Alunos de Engenharia Civil visitam obra de shopping de Bragança Paulista
 Os alunos do Curso de Engenharia Civil, do Campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF) visitaram, em fevereiro, as obras do Bragança Garden Shopping. As visitas ocorreram em 4 grupos distribuídos ao longo da manhã e da tarde, guiadas pelo engenheiro responsável pela obra e pelos professores do Curso.

Cerca de 120 alunos puderam conhecer a estrutura de um grande projeto, planejamento e a importância da segurança para o resultado final da obra. De acordo com o coordenador do Curso, professor Marcelo Bardi, a visita proporcionou um olhar diferenciado dos alunos para a engenharia. “Todos voltaram motivados e conseguiram entender o papel fundamental de um engenheiro civil em uma obra. Também conseguiram correlacionar a teoria com a prática”, explicou o docente.

No próximo dia 19 de março, uma segunda turma de alunos da Engenharia civil também visitará o shopping.