handtalk

Notícias

Compartilhe:
link copiado
< Voltar

USF promove I Simpósio de Cardiologia em Bragança Paulista

16/03/2016
Compartilhe:
USF promove I Simpósio de Cardiologia em Bragança Paulista
 A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 12 de março, o I Simpósio de Cardiologia, do Curso de Medicina, no Campus Bragança Paulista. Com o tema "Atualização em Cardiologia", o evento abordará temas em cardiologia clínica, métodos diagnósticos avançados e novidades em terapêutica cardiológica.
A abertura do evento contou com a presença do Presidente da CNSP-ASF, Coordenador da Pastoral Universitária e do Núcleo de Extensão Universitária (NEXT), Frei Thiago Alexandre Hayakawa, OFM e do coordenador do Curso de Medicina, professor Luiz Fernando Ribeiro da Silva Paulin.

O Simpósio foi destinado a médicos de Bragança Paulista e toda a região, especialistas em cardiologia, clínica geral, emergências, UTI, residentes e também alunos do Curso de Medicina.

O evento também contou com o apoio da Liga de Cardiologia da USF. Para a professora do Curso de Medicina da USF e uma das organizadoras, Fernanda Storti, o Simpósio foi a chance dos profissionais se atualizarem e conhecerem nomes que são referência na área de cardiologia. “Demonstrar que o Curso de Medicina se importa com a qualificação profissional não apenas de seus alunos, mas também dos médicos de Bragança Paulista e região, a fim de manter uma educação médica continuada com profissionais altamente qualificados de forma rápida e acessível”, explicou a professora.