Alunos do Curso de Pedagogia participam de mesa-redonda

28/03/2016
Alunos do Curso de Pedagogia participam de mesa-redonda
 Os alunos do Curso de Pedagogia, do Campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF) participaram, no dia 17 de março, da mesa-redonda “Possibilidades do trabalho docente na educação básica: compartilhando experiências".

O debate contou com a presença da coordenadora pedagógica de uma escola na rede municipal de Jundiaí, mestre em educação pela USF, Selma Nascimento Vilas Boas e da professora de Nazaré Paulista e também mestre em educação pela USF, Katia Gabriela Moreira. A mesa-redonda teveve como mediadora a professora Daniela Dias dos Anjos.

Para a coordenadora do curso, professora Renata Bernardo, a atividade foi importante para os alunos terem contato com profissionais atuantes na área de pedagogia. "Proporcionar momentos de aprendizagem em que os alunos possam ter contato com profissionais experientes é muito enriquecedor para a sua formação. Hoje os estudantes do Curso de Pedagogia tiveram essa oportunidade. Um momento único para o curso”, explicou a docente.