Biblioteca da USF recebe a visita de representantes da Universidade Sagrado Coração

14/04/2016
 A Biblioteca do Campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF) recebeu no mês de março a visita da Universidade Sagrado Coração (USC), da cidade de Bauru. A visita teve como objetivo conhecer os serviços oferecidos e funcionalidades do Sistema de Bibliotecas da USF.

A USC teve como representantes: a Coordenadora da Biblioteca Ir. Ana Cristina Távora de Albuquerque Lopes, a Bibliotecária Laudeceia Almeida de Melo Machado e a secretaria Claudete Occhi Frasson de Carvalho. A visita foi realizada pela representante da Biblioteca, Rosimeire Rastelli Barbosa, pela Coordenadora do Sistema de Bibliotecas, Cleonice Aparecida de Souza e pelo Coordenador da TI, Kleber Francisco Cacossi.

O Sistema de Bibliotecas da USF agradece a visita e as experiências compartilhadas.