Docente da USF participa de sessão na Câmara de Bragança Paulista

15/04/2016
Docente da USF participa de sessão na Câmara de Bragança Paulista
 A coordenadora do Curso de Ciências Contábeis da Universidade São Francisco (USF), professora Aparecida Elisabete Pontes, participou no dia 12 de abril da Tribuna Livre na Câmara de Bragança Paulista. Durante a sessão, a docente apresentou os projetos que a Universidade vem desenvolvendo de apoio à comunidade.
A professora enfatizou o trabalho financeiro que a USF passa a oferecer a comunidade bragantina com a abertura do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Receita Federal do Brasil. No espaço serão oferecidos serviços contábeis e a pessoas físicas de baixa renda, bem como a microempresas, microempreendedores individuais e entidades sem fins lucrativos. “Ressaltei a dificuldade que as pessoas físicas e mesmo jurídicas têm em lidar com assuntos relacionados a Receita”, afirmou a docente.
Os vereadores puderam realizar perguntas a respeito dos projetos desenvolvidos pela Universidade.