Alunos do Curso de Farmácia da USF realizam atividade de atendimento em Campinas

18/04/2016
 Os alunos do Curso de Farmácia, do Campus Campinas (Unidade Swift) da Universidade São Francisco (USF) participaram no dia 9 de abril da atividade “Farmacêutico na Praça”, realizado em parceria com o Conselho Regional de Farmácia (CRF). A atividade foi realizada no Parque Oziel.

Os alunos e professores da USF, juntamente com farmacêuticos prestaram serviços de teste de glicemia, aferição de pressão arterial, além de orientação sobre automedicação e uso racional de medicamentos. O evento objetiva orientar os participantes sobre os perigos da hipertensão e diabetes, que são patologias silenciosas, despertando a atenção para os aspectos de prevenção.