Tecnologia facilita a transmissão do Curso de Aprendizagem Ativa

19/04/2016
Tecnologia facilita a transmissão do Curso de Aprendizagem Ativa
 As aulas do Curso de Extensão “Aprendizagem Ativa no Ensino Superior”, formada por docentes da Universidade São Francisco (USF) e FAE Centro Universitário passa agora a ser transmitida com o apoio do Departamento de Comunicação e Audiovisual da USF, permitindo mais qualidade nas imagens e tornando as aulas mais dinâmicas. As aulas ocorrem na Sala Web do Campus Bragança Paulista e a partir de agora passam a ser transmitidas ao vivo via Youtube.

A USF passou a integrar, desde 2015, o Consórcio STHEM Brasil, formado por 35 instituições de ensino superior no Brasil. O Consórcio é coordenado pela LASPAU, uma organização americana filiada à Universidade Harvard. O convênio tem como objetivo melhorar a qualidade do ensino superior do país com a adoção de práticas inovadoras de aprendizagem.