USF participa da 9º edição da Uniexpo

26/04/2016
USF participa da 9º edição da Uniexpo
 A Universidade São Francisco (USF) participou no dia 16 de abril da 9º Exposição Teenager de Universidades e Profissões, a Uniexpo, que ocorreu na Escola Salesiana São José em Campinas. O evento tem como objetivo reunir alunos do ensino médio e técnico para atividades que proporcionem o contato do jovem com instituições de ensino superior em diversas áreas profissionais.

O evento conta com a participação de Instituições de Ensino Superior do estado de São Paulo e de outras regiões do Brasil. A USF participou com atividades práticas, plantões de dúvidas e palestras com cursos na área de exatas, humanas, da saúde e superiores de tecnologia.

Participaram os Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Administrção, Gastronomia, Direito, Farmácia, Psicologia e Engenharias.

No total, o evento reuniu cerca de 3 mil jovens alunos das 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio, cursos técnicos e pré-vestibulares, além de familiares, educadores.