Diretora do Campus Bragança Paulista participa de Comissão de Educação na Câmara dos Vereadores

30/04/2016
 A diretora do Campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF), professora Márcia Aparecida Antônio e a coordenadora do Curso de Ciências Contábeis, participaram no dia 27 de abril da Sessão da Câmara de Vereadores da cidade de Bragança Paulista, na Comissão Municipal de Educação.

Participaram da sessão os vereadores: Padre Juzemildo Albino da Silva, Florisvaldo Custódio Rodrigues e Luiz Henrique Camargo Duarte, além da 1º secretária, Fabiana Alessandri. A professora foi convidada a participar na Comissão de Educação na Câmara apresentando os trabalhos e projetos sociais desenvolvidos pela USF em Bragança e nos outros Campi da USF.

A docente destacou a vocação da Universidade nesses 40 anos de Presença Franciscana, sua mobilidade internacional e as principais ações de extensão voltadas para a comunidade. Após a apresentação das ações, os vereadores fizeram perguntas e propostas de futuros projetos.

Assista ao vídeo completo. Clique aqui.