Pastoral está com inscrições abertas para 2º Retiro Universitário

31/08/2017
Pastoral está com inscrições abertas para 2º Retiro Universitário
 A Pastoral Universitária da Universidade São Francisco (USF), a partir do Campus Bragança Paulista, o 2º Retiro Universitário com o tema "Entra na minha casa, entra na minha vida", no dia 28 de outubro, das 9h às 17h, que será realizado no Convento Franciscano - Residência dos Frades, incluindo almoço.

O Retiro oferece a oportunidade de refletir, aprofundar e praticar a força original e originante dos cuidados do espírito, que apontam os caminhos para a qualificação do humano.

A atividade tem o objetivo de despertar nos participantes a Força da Palavra de Deus como vivência e prática e, também, de oportunizar a participação nas atividades da Pastoral Universitária.

Os participantes receberão certificados para convalidarem horas de Atividades Complementares.
Podem participar alunos, professores e colaboradores da USF. As inscrições podem ser feitas até dia 20 de outubro de 2017. O formulário de inscrição deve ser solicitado pelo e-mail pastoral@usf.edu.br.

O retiro não tem nenhum custo para os participantes.

e preencha a ficha de inscrição.