09/04/2018

Cursos de Pedagogia e Arquitetura e Urbanismo da USF participam de atividades de inclusão social

Pelo segundo ano, o Curso de Arquitetura e Urbanismo, do Campus Bragança Paulista da USF participou do evento promovido pela prefeitura de Bragança Paulista, para reverenciar a Semana do Autismo e o Dia Internacional da Inclusão Social.

Esta edição também contou com a participação de alunos do Curso de Pedagogia.

Várias entidades e instituições realizaram uma série de atividades para as crianças e população, na arena do Lago do Taboão. Os alunos da Pedagogia participaram com pintura de rosto nas crianças e jovens e os alunos da Arquitetura com desenhos e animação.