02/11/2019

A sua nota do Enem vale muito na USF!

Descontos Especiais

As inscrições no Vestibular da USF, na Modalidade Enem, são gratuitas e não é necessário fazer prova, basta informar o seu número de inscrição no Enem.

A sua nota vale descontos especiais de acordo com o seu desempenho. Você pode utilizar a nota dos seguintes anos: 2016, 2017, 2018 e 2019*.

*A nota do Enem 2019 será divulgada apenas em janeiro de 2020. Mas, você pode garantir já a sua vaga. Inscreva-se na Modalidade Agendada do Vestibular, informando o código promocional USF@ENEM. Ao ser aprovado, você poderá efetivar a sua matrícula com 50% de descontos. Depois, quando o resultado do Enem 2019 for divulgado, informe a sua nota para ter direito ao desconto nas mensalidades durante o 1º semestre de 2020.

Confira os descontos válidos para os estudantes ingressantes no 1º semestre de 2020:

NOTA DESCONTO
450 - 800 20%
801 - 1000 30%

Bolsas de estudo

Você ainda pode concorrer às bolsas de estudo pelo Prouni na USF. Para tanto, o interessado deve se inscrever direto pelo site do Prouni. As próximas inscrições estão previstas para janeiro de 2020.

Mais informações: 0800 727 8855
.