Logo da USF - Universidade São Francisco

botão de atalho p/ o Vestibular da USF
botão de atalho p/ o Vestibular da USF
logo usf
logo usf
botão de atalho p/ o Vestibular da USF botão de atalho p/ o Vestibular EAD da USF
07/11/2019

USF inaugura polos de EaD nas cidades de Cambuí (MG), Amparo e Paulínia

USF inaugura polos de EaD nas cidades de Cambuí (MG), Amparo e Paulínia

 A Universidade São Francisco (USF) inaugura no mês de novembro polos de educação a distância nas cidades de Cambuí (MG), Amparo e Paulínia. A Universidade fez o anúncio oficial nas prefeituras dos municípios, com a visita do representante da USF, professor Rodrigo Parras, que levou os convites de inauguração.
No dia 24 de outubro, o representante da Universidade foi recebido pelo prefeito de Cambuí, Tales Tadeu Tavares e Secretários Municipais. O prefeito ressaltou o fato do polo ser o primeiro no estado de Minas Gerais.

A Universidade São Francisco (USF) inaugura no próximo dia 14 de novembro, a partir das 18h em Cambuí. A Unidade está localizada no centro da cidade, no centro, na rua João Moreira Salles, 711.
No dia 29 de outubro, a USF reuniu-se com a Prefeitura de Amparo para anunciar a inauguração de um Polo. O representante da USF foi recebido pelo prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob. A inauguração será no dia 19 de novembro. O polo está localizado no centro da cidade, no centro, na Rua Duque de Caixas, 129 (esquina com a Rua Marechal Deodoro).

Na última terça-feira, dia 5 de novembro, a Universidade reuniu-se com o vice-prefeito de Paulínia, Paulo Camargo e com a Secretária de Educação, Meire Terezinha Muller, para comunicar oficialmente a chegada do polo ao município. O polo está localizado no centro da cidade, no centro, na Rua Dr. Silvino de Godoy, 36 (Bairro Jardim Itapoan). A inauguração será no dia 21 de novembro. 

Em todos os polos serão ofertados mais de 20 cursos de diferentes áreas do conhecimento. Os novos espaços possuem salas de aula, laboratórios, biblioteca e todo o conforto para receber o estudante. “A oferta de EAD responde, de modo muito feliz, à própria missão da USF de promover e difundir o conhecimento, sendo a EAD uma plataforma para isso, consegue oferecer um ensino com forte traço de acessibilidade e democratização, que tem tudo a ver com a missão da USF de responder, ao longo dos seus mais de 40 anos de história, às demandas sociais e do país, além das educacionais, fazendo EAD do jeito USF”, afirmou o coordenador do Núcleo de Educação a Distância (NEAD), Renato Adriano Pezenti.

Serão oferecidos os seguintes cursos: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Ciências Econômicas, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Filosofia, Gestão da Produção Industrial, Gestão Comercial, Gestão do Agronegócio, Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História, Letras (Português e Inglês), Logística, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais, Serviço Social e Teologia. Os estudantes terão 50% de desconto na matrícula.


Galeria de fotos

Palavras-chave:
COMENTÁRIOS DESTA NOTÍCIA
COMENTÁRIOS DESTA NOTÍCIA
Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça seu comentário
Faça seu comentário
Seu nome
Seu e-mail
Sua mensagem

Código de verificação*


* Campos obrigatórios
Digite o código de verificação*

USF - Universidade São Francisco | Todos os direitos reservados.


USF - Universidade São Francisco | Todos os direitos reservados.