07/11/2019

Curso de Farmácia participa de ação na Farmácia Universitária no Shopping Unimart

No dia 25 de outubro, estudantes do Curso de Farmácia, do Campus Campinas (Swift) realizaram uma ação do projeto Cuidar Faz Bem.

A atividade foi uma parceria da USF com a Farmácia Universitária Farmais, do Shopping UNIMART e teve como objetivo orientar a população sobre câncer de mama, diabetes e hipertensão.

O Projeto Cuidar Faz Bem busca conscientizar a população em relação aos aspectos da saúde e da cidadania à luz da missão e da visão da Universidade.