Funcionamento dos Câmpus e Polos USF

16/03/2020
Funcionamento dos Câmpus e Polos USF
 A Universidade São Francisco (USF) informa que o horário de funcionamento dos Câmpus e Polos, no período de 17 a 24 de março, será das 8h às 18h (segunda a sexta-feira). Podendo ser prorrogado.

A Universidade ressalta que atende as recomendações do Ministério da Saúde, do Ministério da Educação e considerando o Decreto Estadual Nº 64.862. Confira as orientações sobre as atividades administrativas da USF nos próximos dias:
  • Eventos: suspensos de 16 a 31 de março.
  • Vestibular: suspenso de 16 a 24 de março.
  • Bibliotecas e Laboratórios de Informática: fechados de 16 a 24 de março.
  • Serviços à Comunidade: suspensos de 16 a 31 de março.
(Clínicas de Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Centro Judiciário de Solução de Conflitos, Núcleo de Prática Jurídica e Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal).

Para mais informações, entrem em contato pelos canais digitais de atendimento: redes sociais, 0800 727 8855 e relacionamento@usf.edu.br.